Caro Simão, Que maravilha esses seus "pensa rápido". Estou "hiper" de acordo. Naturalmente que nós monárquicos não podemos ser democratas. A democracia representa um retrocesso na história da humanidade visto, entre outras coisas, tornar impossível formar elites e levar à diluição do uma nação porque assenta na destruição dos corpos intemédios, estimulando assim o individualismo, e não respeitar o princípio da subsidiariedade. Leia o livro, se puder, "La raison des nations" de Pierre Manent. Unidos na fidelidade à Coroa receba as minhas calorosas saudações monárquicas.
2 Comentários:
Caro Simão,
Que maravilha esses seus "pensa rápido". Estou "hiper" de acordo. Naturalmente que nós monárquicos não podemos ser democratas. A democracia representa um retrocesso na história da humanidade visto, entre outras coisas, tornar impossível formar elites e levar à diluição do uma nação porque assenta na destruição dos corpos intemédios, estimulando assim o individualismo, e não respeitar o princípio da subsidiariedade. Leia o livro, se puder, "La raison des nations" de Pierre Manent.
Unidos na fidelidade à Coroa receba as minhas calorosas saudações monárquicas.
Caro António, obrigado pelas palavras e pela recomendação de leitura. Leva-la-ei em conta nos próximos tempos dedicados às letras.
abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial