Da grandeza do sistema (II)
É a lista dos democraticamente eleitos "grandes portugueses". Como o sistema tem destas coisas, não se espantem com os nomes riscados. Primeiro, pelo simples facto de figurarem na imagem. Segundo, pela intenção clara em risca-los.
Se Salazar ganhar, vou sair à rua para festejar. E que venha alguém calar-me, nem que seja autoridade republicana, que eu não paro! Em caso de dúvida, estarei a celebrar a vitória democrática de Salazar, bem como a consequente e inegável auto-anulação do poder popular.
Se Salazar ganhar, vou sair à rua para festejar. E que venha alguém calar-me, nem que seja autoridade republicana, que eu não paro! Em caso de dúvida, estarei a celebrar a vitória democrática de Salazar, bem como a consequente e inegável auto-anulação do poder popular.
9 Comentários:
Olha-me este, gosta do responsável pelo nosso atraso de desenvolvimento. Deve ser atrasado, também.
É verdade! A Ponte 25 de Abril foi construída em 74. Em 1974 começou também o desenvolvimento económico e não em 63 como afirmava esse perigoso fascista Sousa Franco. O atraso territorial então... Hoje somos um país muito maior do que na década de 60! E o que dizer da qualidade das nossas letras? E o que dizer da imigração? Antes eram os comuns que emigravam... Agora são os nossos melhores! É o progresso, sim senhor!
Amigo Corcunda, ali o anónimo disfarçado é dos tais mornos, não duvide.
Mais sobre Desenvolvimentismo
"Hoje vemos, com uma dura clareza, como o período da nossa história a que cabe o nome de Salazarismo foi o último em que merecemos o nome de nação independente.
Agora, em plena “democracia” e sendo o povo “soberano”, resta-nos ser uma reserva de eucaliptos para uso de uma obscura entidade económica que tem o pseudónimo de CEE."
Excerto desse perigoso salazarista e neonazi que dava pelo nome de António José Saraiva, citado por JSM no Interregno.
A "ovelhada", penso que votará no "cavalo-branco".
(Você sabe de quem estou a falar...)
Para mim já é uma vitória o nome do Grande Estadista Salazar estar nos 10 primeiros.
Mas, se o "sistema" o permitir... (ou não funcionar)...
garanto-lhe que também ouvirá os meus berros.
E que berros!!!
www.broncasdocamilo.blogspot.com
Salazar — Presente! Portugal — Sempre!
Constatável a existência de gente doente. "A pátria", tremem com a pátria. Como se a pátria alguma vez tivesse dado alguma coisa a alguém, como se a pátria fosse alguma coisa. Pois, viva Portugal, bando de atrasados!
O comentário anterior é uma das melhores ilustrações do tipo de "esquerdalho" que por aí pulula...
A nobreza de sentimentos, o refinamento do verbo...
O espírito democrático no seu máximo esplendor!
Ó amigo Corcunda, nem é necessário dar-se ao trabalho. Qualquer pessoa com um palmo de testa vê o que disse. Mas é pena é haver poucos.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial