21.11.06

Já cheira mal

Os Gato Fedorento tornaram-se numa espécie de Departamento de Ficção. Aliás, toda a estação pública se transformou num ministério do Grande Irmão. Da comédia dos telejornais à triste figura de uns badanecos, parece sempre que estamos na primeira fila da Semana do Ódio.
Pois claro que o Papa e a hierarquia da Igreja são os eurasianos do momento, mais os do costume da "direita mole" - patética - misturados com Salazar, numa salganhada de lugares comuns e frases feitas sobre os alvos do costume. Tudo muito previsível, apelando à gritaria fácil e inflamada contra o inimigo inventado. De Sócrates e da desgraça nacional nem um "miau". Afinal, quando o líder da pandilha é assumidamente marxista-leninista, não é de esperar outra coisa que não seja a invenção da realidade pela alienação das massas.

O amigo JSM propõe que os meninos - sim, tem razão quando diz que não passam de citadinos acomodados - critiquem o sistema e ponham o dedo na república. Coisa impossível, caro correlegionário. Eles são o sistema!

7 Comentários:

Blogger Miles disse...

Um exemplo refinado e acabado da esquerda caviar, o senhor Ricardo Araújo Pereira, antigo aluno do Colégio de São João de Brito...

10:26  
Blogger SRA disse...

E mais, caro JSarto: licenciado em comunicação social pela Universidade Católica!
abraço

10:44  
Blogger Miles disse...

Essa não sabia; mas, de certa forma, fica demonstrado que instituições de ensino católico supostamente prestigiadas estão a falhar na sua missão de formação, em nada se distinguindo dos estabelecimentos laicos. Criam técnicos "desalmados" e tão só...

13:17  
Blogger SRA disse...

Nem mais caro JSarto, ou acha que as meninas dos colégios portugueses são santas? Nem por sombras, conheço histórias de bradar aos céus. São as piores.

abraço

22:32  
Blogger vs disse...

"São as piores."

eheheheh
É verdade sim senhor!
Gandas tempos :)

09:32  
Blogger C disse...

CONVITE
http://antiaborto.blogspot.com/2006/11/convite-debate-sobre-o-aborto.html

Um blogue muito "à frente"!
Parabéns pelo blogue.
Saudações,

02:04  
Anonymous Anónimo disse...

estejam descansados que a IVG não será um exclusivo dos caretas monarquicos! Mas lá que não se perdia nada...

19:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial