24.3.09

Aniversário Reaça

O meu blogue preferido faz hoje a bonita idade de 5 anos. Tenho muita dificuldade em exprimir tudo o que devo a essa "pasquinada", cujos posts leio e releio várias vezes para melhor os "assimilar". Haver alguém que de uma forma simples, mas não simplista naturalmente, expõe o seu imenso saber e o partilha com humildes criaturas como eu, é algo que jamais poderei agradecer convenientemente. Se estou aqui a escrever estes disparates devo-o em parte ao senhor da "protuberância dorsal" e a outro amigo com quem em tempos partilhei este blogue. Mas o mais precioso de tudo é o ter ganho um grande amigo. Bem haja, Corcunda!

8 Comentários:

Blogger O Corcunda disse...

Meu amigo,

Creio que isto da tua preferência e do meu enorme saber tem a ver com o moscatel que há tempos me ofertaste. Depois de uns copos já somos todos uns sábios...
Mais a sério, agradeço muito as tuas palavras, mas a única coisa real que partilhamos não são saberes ou livros, mas uma amizade sincera.

Um enorme abraço

20:16  
Anonymous Afonso Miguel disse...

Que eu me lembre, esse moscatel fui eu quem o levou... eheheh

22:07  
Blogger António Bastos disse...

O Afonso Miguel tem razão. Eu levei a D. Antónia, salvo seja que já morreu no sec. XIX. Quanto à amizade partilhada apenas faltam umas tertúlias, mais amiúde.
Um abraço esmagador

23:58  
Anonymous Anónimo disse...

Estão a ver o que o alcool faz às pessoas...

Grande abraço

22:18  
Blogger JSarto disse...

Sei que não é de bom tom dizer isto, mas têm de me convidar para tais tertúlias regadas a vinho generoso. Prometo contribuir com a minha quota-parte. :-)

12:44  
Blogger António Bastos disse...

Seja muitíssimo bem vindo, meu caro. Haverá sempre uma cadeira para si. Seria para mim uma honra imerecida conhecê-lo.

19:29  
Blogger JSarto disse...

Caro amigo, muito agradecido pela atenção e também pelas palavras amigas.

12:52  
Blogger Nuno Castelo-Branco disse...

Bem, reservamos a tal conversa para depois do tal dia em que for vasculhar a estante do Miguel. Parabéns !

18:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial