17.7.07

Mais más notícias para os monárquicos

Falando hoje com um amigo dos Arautos d’El-Rei tomei conhecimento de uma “triste” notícia que nos deixa a nós monárquicos em "profunda tristeza": o desaparecimento do “Fórum da Democracia Real”. Depois da notícia revelada pelo “Pasquim da Reacção” da não eleição de um “monárquico” integrado nas listas do PCTP-MRPP, creio que é “dose para leão”. É caso para perguntar: “O que mais irá acontecer-nos?”
Um fórum que se caracterizou pelo politicamente correcto e que nada trouxe de novo para o debate de ideias condenou-se a si próprio. Ocorrem-me neste momento as belas palavras, já por mim citadas neste blog, de Bento XVI:

«É necessário, na vida pessoal como na vida pública, ter a coragem de dizer a verdade e segui-la, (e) ser livre em relação ao mundo ambiente que tem a tendência de impor as suas maneiras de ver e os comportamentos a adoptar»

Quando apenas se existe para difundir o pensamento dominante nos media e nada mais se traz de novo para o campo das ideias o melhor a fazer é de facto desaparecer. Quando se acha que a monarquia é apenas uma coisa gira e patusca e que apenas diz respeito à Chefia do Estado podendo o resto ficar tudo na mesma, que temos a esperar daqui? Paz à sua alma!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O FDR - Fórum da Democracia Real reapareceu agora com um novo formato e nova mentalidade. Aqui deixo o link:
http://democracia-real.googleboard.net/

Venham dar um ar da vossa graça!

David Garcia,
Administrador do FDR.

22:28  
Anonymous Anónimo disse...

Tendo em conta que o FDR foi vandalizado ontém, o novo link é:
http://democracia-real.goo-board.com/index.htm

Abraço a todos

22:38  
Anonymous Anónimo disse...

expire bite sous markup kayvan process colons defamatory technologyto volunteer notgrudge
semelokertes marchimundui

03:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial