27.6.07

Réprobo

Descobri apenas há cerca de um mês o blog Afinidades Efectivas por sugestão do Pasquim da Reacção que num dos seus posts nos remetia para a leitura de um post do primeiro. Confiando em absoluto nas sugestões do Corcunda foi com enorme satisfação que percorri essa páginas admiráveis de saber, de “raffinement”, de bom gosto e de erudição que me levaram rapidamente a inclui-lo nos meus blogs de eleição. Impressionou-me particularmente, durante a primeira visita que efectuei, a bandeira da Restauração (a verdadeira bandeira monárquica de Portugal) e as citações de Bonald, autor que estou a ler e que tanto me tem agradado, bem como as referências musicais. Mais recentemente, ao comentar um post do Interregno que o Réprobo também comentou, este teve a amabilidade de me enviar um abraço e de me lançar o repto de tentar descobrir a sua identidade. Confesso que fiquei simultaneamente surpreendido e tocado. Quem será esta nova estrela do “universo blogosférico” que me até me conhece? Descanse, caro Réprobo, que tudo farei para tentar desvendar a sua identidade, entretanto receba um forte abraço meu e continue a partilhar connosco o seu saber. Bem-haja.

2 Comentários:

Blogger O Réprobo disse...

Entretanto, Caro António Bastos, lá foi desvelada a identidade. Muito visitei este Blogue no tempo em que ainda era misantropo.
Abraço

23:32  
Blogger António Bastos disse...

Obrigado pelas suas palavras, caro Réprobo, aliás Paulo C. P. e continue com o seu excelente blog.
Abraço

00:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial