20.7.07

Entrevista do Corcunda

Por razões de ordem técnica (uma avaria no computador) estive ontem privado de Internet (um eternidade longe dos meus amigos blogosféricos!) o que me impediu de comentar mais cedo a entrevista do Corcunda. No entanto não gostaria de deixar de o fazer.
Apesar de estar habituado à qualidade dos textos do Corcunda ler algo de tão grandioso, um verdadeiro “monumento intelectual” como muito bem lhe chamou o Francisco Múrias, é sempre reconfortante por saber que ainda há Portugueses incondicionalmente fiéis à Nação. É impressionante como em poucas palavras se resume o que é verdadeiro pensamento conservador, sem hesitações, sem tibiezas, sem receios do politicamente correcto e com uma propriedade nas palavras, uma precisão na exposição das ideias e dos conceitos verdadeiramente exemplares. Felizmente que existe a blogosfera, por enquanto o único meio, que nos permite partilhar o pensamento do Corcunda uma vez que os media lhe negam essa possibilidade por ele estar em total “oposição de fase” em relação ao mundo moderno que, devido à ideologia, não o consegue compreender. Os acontecimentos encarregam-se e encarregar-se-ão de provar que tem razão.
É bom aprender com mestres assim. Obrigado.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Essa do mestre é que não me convence mesmo nada, meu amigo!
És sempre demasiado benevolente comigo...

Um grande abraço

O Corcunda

13:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial