29.11.06

1640

E que tal mandar estampar umas t-shirts com isto?:

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estampe e leve amanhã uma para este seu amigo...

O Corcunda

23:29  
Blogger SRA disse...

Só se me prometer usá-la no debate! ahahah

abraço

23:31  
Blogger Flávio Santos disse...

Curioso que foi depois dessa data que os reis em Portugal deixaram de usar coroa...

00:00  
Blogger SRA disse...

Deixe lá, caro FSantos, usa-a a Senhora da Conceição desde 1646!

abraço

00:11  
Anonymous Anónimo disse...

In, O Sexo dos Anjos

Monárquicos tendência Pilatos

Dos jornais:

"A Causa Real pediu a colaboração das Reais Associações Portuguesas (que têm uma implantação geográfica) para reunir as 5000 assinaturas necessárias para se formar como mais um Grupo de Cidadãos Eleitores e assim ter direito aos tempos de antena na campanha do referendo sobre o aborto. Mas, ao contrário do que irá fazer a generalidade dos participantes, o movimento monárquico não irá aconselhar o voto no "sim" nem no "não", dedicando-se apenas ao "esclarecimento" sobre o teor das propostas e dos argumentos de cada parte.
A ideia foi divulgada, na quinta- -feira, pelo presidente da Comissão Executiva da Causa Real, António Souza Cardoso, durante o seu discurso no tradicional Jantar dos Conjurados, com que os monárquicos assinalam o encontro dos 40 conspiradores que, a 1 de Dezembro de 1640, puseram termo à ocupação filipina, após 60 anos de dependência do poder espanhol.
A justificação para este modelo é simples: "Há monárquicos a favor do 'sim' e monárquicos a favor do 'não'", explicaria ao DN Ricardo Abranches, presidente da Real Associação de Lisboa e membro da Comissão Executiva da Causa Real."


editado por Manuel @

17:16  
Anonymous Anónimo disse...

in, Misantropo Enjaulado

Metediços
Como monárquico intransigente que sou, creio ter o direito e o dever de dar a minha opinião sobre a forma pela qual optaram intervir na questão do aborto alguns organismos defensores da Restauração do Trono. Embora entenda a neutralidade formal do posicionamento numa questão em que, como se sabe, sou parte, preferiria que se tivesse decidido não tomar qualquer iniciativa na matéria, deixando a cada um dos Monárquicos a faculdade e o ónus de intervenção nesse assunto. A intromissão, ainda que meramente no debate, trai aquilo que creio ser a vocação primeira dos núcleos de gregarismo ligados ao Herdeiro da Coroa Portuguesa, para além de surgirem como uma tentativa de aparecer, pondo-se em bicos dos pés; e uma infeliz degradação, ao buscarem para exemplo orientador um programa de televisão...


posted by Paulo Cunha Porto @

17:18  
Anonymous Anónimo disse...

É o descrédito TOTAL o senhor Souza Cardoso!
E descrédito também para quem ainda apoia 'esta' Causa Real.

17:20  
Blogger Héliocoptero disse...

Até que era capaz de a usar. Onde é que a ia pôr à venda?

18:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial