Da nova conjura
Depois de ter deixado em branco o 1º de Dezembro, apraz-me apenas referir que conjurei com ilustres correligionários, num bom combate pela Vida. O debate já aqui dado a conhecer, foi a derrota total da falácia pró-abortiva. Não pude estar presente até encerrar a troca de argumentos, mas fiquei bastante animado com o que ouvi. O amigo Corcunda, certo no raciocínio e nas palavras, 'limpou' qualquer dúvida que pudesse pairar sobre a questão: interessa esclarecer que há vida humana, única, irrepetivel, digna e inviolável. Entre sábias palavras, lá dei uma achega. É uma iniciativa a repetir, em maiores dimensões, e sempre com a presença deste confrade.
Destacaram-se também as presenças de António Bastos, Pedro Guedes, Vítor Ramalho e Vitório Rosário Cardoso. Pena não ter aparecido o caro amigo Paulo Cunha Porto.
Próxima iniciativa:
Destacaram-se também as presenças de António Bastos, Pedro Guedes, Vítor Ramalho e Vitório Rosário Cardoso. Pena não ter aparecido o caro amigo Paulo Cunha Porto.
Próxima iniciativa:
7 Comentários:
Oh raios, na minha faculdade...
Caro amigo o Vítor Ramalho vai a todas mas não é omnipresente.
Querido Amigo:
Sinto-me envergonhadíssimo. Fui desviado, caso em que é absolutamente correcto dizer «a carne é fraca».
Vou ver se terça não falto, até porque há muito sigo o arrependimento da Jane Roe.
Abraço.
Caro Paulo,
penso que está enganado quando diz «a carne é fraca». Tenho a certeza que a carne é forte senão não teria faltado. É ou não é?!
Meus amigos, nunca tinha visto uma católica daquelas... assim tão pouco católica!... Se a carne tivesse cedido teria certamente sido para os lados daquele debate ahahah.
abraço
Oh raios... era hoje!
Vim há pouco da iniciativa aqui divulgada! Sinto que assisti a um programa da Oprah ao vivo... Até direito a lágrimas tivémos! LOL Risos à parte, alguns dos argumentos são rebuscadíssimos! A violência a menores aumentou desde que se liberalizou o aborto, por favor!! Não me digam que é uma consequência! Ridículo! A aprtir de agora teremos que construir mais prisões, porque as mulheres vão-se tornar delinquentes... Surreal!! Mas, enfim... Eles até falaram com um ar convencido do que diziam!! Continuo apoiante do NÃO, mas por estes testemunhos...
Cumprimentos
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial