3.12.06

Da nova conjura

Depois de ter deixado em branco o 1º de Dezembro, apraz-me apenas referir que conjurei com ilustres correligionários, num bom combate pela Vida. O debate já aqui dado a conhecer, foi a derrota total da falácia pró-abortiva. Não pude estar presente até encerrar a troca de argumentos, mas fiquei bastante animado com o que ouvi. O amigo Corcunda, certo no raciocínio e nas palavras, 'limpou' qualquer dúvida que pudesse pairar sobre a questão: interessa esclarecer que há vida humana, única, irrepetivel, digna e inviolável. Entre sábias palavras, lá dei uma achega. É uma iniciativa a repetir, em maiores dimensões, e sempre com a presença deste confrade.
Destacaram-se também as presenças de António Bastos, Pedro Guedes, Vítor Ramalho e Vitório Rosário Cardoso. Pena não ter aparecido o caro amigo Paulo Cunha Porto.

Próxima iniciativa:

7 Comentários:

Blogger Flávio Gonçalves disse...

Oh raios, na minha faculdade...

16:12  
Blogger Vítor Ramalho disse...

Caro amigo o Vítor Ramalho vai a todas mas não é omnipresente.

22:46  
Blogger Paulo Cunha Porto disse...

Querido Amigo:
Sinto-me envergonhadíssimo. Fui desviado, caso em que é absolutamente correcto dizer «a carne é fraca».
Vou ver se terça não falto, até porque há muito sigo o arrependimento da Jane Roe.
Abraço.

10:16  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Paulo,
penso que está enganado quando diz «a carne é fraca». Tenho a certeza que a carne é forte senão não teria faltado. É ou não é?!

14:07  
Blogger SRA disse...

Meus amigos, nunca tinha visto uma católica daquelas... assim tão pouco católica!... Se a carne tivesse cedido teria certamente sido para os lados daquele debate ahahah.

abraço

16:02  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Oh raios... era hoje!

19:59  
Anonymous Anónimo disse...

Vim há pouco da iniciativa aqui divulgada! Sinto que assisti a um programa da Oprah ao vivo... Até direito a lágrimas tivémos! LOL Risos à parte, alguns dos argumentos são rebuscadíssimos! A violência a menores aumentou desde que se liberalizou o aborto, por favor!! Não me digam que é uma consequência! Ridículo! A aprtir de agora teremos que construir mais prisões, porque as mulheres vão-se tornar delinquentes... Surreal!! Mas, enfim... Eles até falaram com um ar convencido do que diziam!! Continuo apoiante do NÃO, mas por estes testemunhos...

Cumprimentos

22:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial